Pesquisar
É Deus
Claudio louvor

Foi assinado um decreto que todos do seu império tinha que obedecer o edito era claro e todos do seu reinado assim tinha que fazer. Que durante trinta dias ninguém do reino podia adorar a outro Deus mas se não somente ao rei, mas lá no meio do reino tinha um crente guerreiro, que o edito obedeceu.

Daniel foi flagrado orando ajoelhado com sua boca no pó adorando humilhado pois não seria um edito que faria que seu rito de orar três vezes ao dia fosse assim impedido. O pegaram e o jogaram lá no meio dos leões Deus enviou o seu anjo e estendeu suas mãos pois quem ora até na cova de Deus obtém resposta e tem a sua proteção

Tem gente que estar pensando que decreto vai parar a igreja de Jesus de se ajoelhar e orar, estão confiando em cargos no poder que foi lhe dado e dizem se eu decretar ninguém pode revogar.

Mas quem manda ainda é Deus quem ordena ainda é Deus, quem faz ainda é Deus, quem dá nome ainda é Deus quem próspera ainda é Deus, quem cura ainda é Deus quem abate quem exalta quem levanta é Deus.
É Deus que faz, que cura, que traz, que muda, que leva, que ajuda, que exalta, que anula. Que sopra a cinza que acende as brasa, que aviva que anima renova restaura.
Que abre a porta
Que fecha a cova
Que tira a vida
E traz ela de volta
É Deus que prova o crente e no seu tempo ele mesmo o da vitória.

Compositor: 

Recomende essa letra

Facebook
Twitter
WhatsApp

LANÇAMENTOS

+ LOUVORES: Claudio louvor

DESTAQUES

Rolar para cima